Naruto PT/BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto PT/BR

Encontre Seu Destino Shinobi aqui
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Parceiros
Top 30
Vote em Nós
Top30 Brasil - Vote neste site!
Concurso Top30
Top dos mais postadores
Thyago Nara
vevejoker-floresta-teste chunnin Vote_lcapvevejoker-floresta-teste chunnin Voting_barvevejoker-floresta-teste chunnin Vote_rcap 
Joker_Uchiha
vevejoker-floresta-teste chunnin Vote_lcapvevejoker-floresta-teste chunnin Voting_barvevejoker-floresta-teste chunnin Vote_rcap 
Igor Uchiha
vevejoker-floresta-teste chunnin Vote_lcapvevejoker-floresta-teste chunnin Voting_barvevejoker-floresta-teste chunnin Vote_rcap 
Koji Hyuuga
vevejoker-floresta-teste chunnin Vote_lcapvevejoker-floresta-teste chunnin Voting_barvevejoker-floresta-teste chunnin Vote_rcap 
Billy_Uchiha
vevejoker-floresta-teste chunnin Vote_lcapvevejoker-floresta-teste chunnin Voting_barvevejoker-floresta-teste chunnin Vote_rcap 
Bruno Hyuuga
vevejoker-floresta-teste chunnin Vote_lcapvevejoker-floresta-teste chunnin Voting_barvevejoker-floresta-teste chunnin Vote_rcap 
Chan Uchiha
vevejoker-floresta-teste chunnin Vote_lcapvevejoker-floresta-teste chunnin Voting_barvevejoker-floresta-teste chunnin Vote_rcap 
mateus Uzumaki
vevejoker-floresta-teste chunnin Vote_lcapvevejoker-floresta-teste chunnin Voting_barvevejoker-floresta-teste chunnin Vote_rcap 
d@niel_
vevejoker-floresta-teste chunnin Vote_lcapvevejoker-floresta-teste chunnin Voting_barvevejoker-floresta-teste chunnin Vote_rcap 
Tsuchikage Burst
vevejoker-floresta-teste chunnin Vote_lcapvevejoker-floresta-teste chunnin Voting_barvevejoker-floresta-teste chunnin Vote_rcap 
nossos banners
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

 

 vevejoker-floresta-teste chunnin

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Joker_Uchiha
Acadêmico
Acadêmico
Joker_Uchiha


Mensagens : 38
Pontos : 82
Reputação : 1
Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 29
Localização : Rj

Ficha Ninja
Level Ninja:
vevejoker-floresta-teste chunnin Left_bar_bleue13/100vevejoker-floresta-teste chunnin Empty_bar_bleue  (13/100)
Hp do ninja Hp do ninja:
vevejoker-floresta-teste chunnin Left_bar_bleue130/130vevejoker-floresta-teste chunnin Empty_bar_bleue  (130/130)
Experiencia:
vevejoker-floresta-teste chunnin Left_bar_bleue1/1vevejoker-floresta-teste chunnin Empty_bar_bleue  (1/1)

vevejoker-floresta-teste chunnin Empty
MensagemAssunto: vevejoker-floresta-teste chunnin   vevejoker-floresta-teste chunnin Icon_minitimeTer maio 17, 2011 5:54 pm

Chego num lugar e estou tentando ser designado a chunnin.
Mais até que estou numa floresta e um espião da aldeia da folha chega
Ele é do clã nara.
ele fica me observando por horas
Até que me estresso

Batalha:

Ele me possui com a sombra
Eu: Malditooooo vc realmente acha que vai me prender apenas com um lixo de jutsu desse?
Olho para ele e atinjo o sharingan e assim eu deixo ele numa ilusão
Ele acha que me ganhou
Mais quando ele volta a si eu ja estou perto dele usando um rasengan elemental
Mais era apenas um kage bushin
Eu odeio quando vcs usam kage bushins se é para invocar kage bushin vamos lá...
Eu no meu sub conciente:
Eu : Ei houkou me empreste um pouco de chackra por favor
Então assim eu faço 999999999999999999999999999 clones
E começo a massacrar o ninja do clã nara
Ele tenta usar possesão da sombra
Então ele paraliza varios
Mais então eu venho por cima usando jutsu bola de fogo assim eles soltam depois disso eu uso rasengan elemental
Eu: Eu não perdoarei voce
Ninja do clã nara : Hahahahah olhe só , Vc está tão destraido que não percebeu que está preso numa sombra....
Então o ninja do clã nara taca uma shuriken diretamente na minha barriga
Ninja do clã nara : Acabou para você
Eu: Vc é mto ingenuo, vc realmente não sabe que o meu biju tem o poder de derreter qualquer coisa????
A kunai começa a derreter na minha barriga
Ninja do clã nara : Isso.... Isso não e possivel!!!!!
Agora é seu fim eu começo a correr na direção dele . ele esta paralizado de medo
Agora é seu fim..... Rasengannn elemental
Então o Ninja do clã nara voa longe ele está no chão eu encosto a mão no peito dele e minha mão está tão quente que derrete o peito dele
Ninja do clã nara : Aaaaaah
Os meus olhos ficam assustadores e eu não consigo me controlar
Acabo desmembrando ele depois disso eu consigo me controlar
Eu: Mais oque é isso???
Eu não acredito que fiz isso
Eu estou mto poderoso muahahahhahahahahahahahaahah
Ir para o topo Ir para baixo
Igor Uchiha
Acadêmico
Acadêmico
Igor Uchiha


Mensagens : 33
Pontos : 58
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 26

Ficha Ninja
Level Ninja:
vevejoker-floresta-teste chunnin Left_bar_bleue57/100vevejoker-floresta-teste chunnin Empty_bar_bleue  (57/100)
Hp do ninja Hp do ninja:
vevejoker-floresta-teste chunnin Left_bar_bleue570/570vevejoker-floresta-teste chunnin Empty_bar_bleue  (570/570)
Experiencia:
vevejoker-floresta-teste chunnin Left_bar_bleue1/1vevejoker-floresta-teste chunnin Empty_bar_bleue  (1/1)

vevejoker-floresta-teste chunnin Empty
MensagemAssunto: Re: vevejoker-floresta-teste chunnin   vevejoker-floresta-teste chunnin Icon_minitimeTer maio 17, 2011 6:21 pm

parabens...vc virou um chunnin
Ir para o topo Ir para baixo
 
vevejoker-floresta-teste chunnin
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto PT/BR :: Academia Ninja :: Teste Chuunin-
Ir para: