Naruto PT/BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto PT/BR

Encontre Seu Destino Shinobi aqui
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Parceiros
Top 30
Vote em Nós
Top30 Brasil - Vote neste site!
Concurso Top30
Top dos mais postadores
Thyago Nara
Vevejoker_Caverna da akatsuki_Teste Jounin Vote_lcapVevejoker_Caverna da akatsuki_Teste Jounin Voting_barVevejoker_Caverna da akatsuki_Teste Jounin Vote_rcap 
Joker_Uchiha
Vevejoker_Caverna da akatsuki_Teste Jounin Vote_lcapVevejoker_Caverna da akatsuki_Teste Jounin Voting_barVevejoker_Caverna da akatsuki_Teste Jounin Vote_rcap 
Igor Uchiha
Vevejoker_Caverna da akatsuki_Teste Jounin Vote_lcapVevejoker_Caverna da akatsuki_Teste Jounin Voting_barVevejoker_Caverna da akatsuki_Teste Jounin Vote_rcap 
Koji Hyuuga
Vevejoker_Caverna da akatsuki_Teste Jounin Vote_lcapVevejoker_Caverna da akatsuki_Teste Jounin Voting_barVevejoker_Caverna da akatsuki_Teste Jounin Vote_rcap 
Billy_Uchiha
Vevejoker_Caverna da akatsuki_Teste Jounin Vote_lcapVevejoker_Caverna da akatsuki_Teste Jounin Voting_barVevejoker_Caverna da akatsuki_Teste Jounin Vote_rcap 
Bruno Hyuuga
Vevejoker_Caverna da akatsuki_Teste Jounin Vote_lcapVevejoker_Caverna da akatsuki_Teste Jounin Voting_barVevejoker_Caverna da akatsuki_Teste Jounin Vote_rcap 
Chan Uchiha
Vevejoker_Caverna da akatsuki_Teste Jounin Vote_lcapVevejoker_Caverna da akatsuki_Teste Jounin Voting_barVevejoker_Caverna da akatsuki_Teste Jounin Vote_rcap 
mateus Uzumaki
Vevejoker_Caverna da akatsuki_Teste Jounin Vote_lcapVevejoker_Caverna da akatsuki_Teste Jounin Voting_barVevejoker_Caverna da akatsuki_Teste Jounin Vote_rcap 
d@niel_
Vevejoker_Caverna da akatsuki_Teste Jounin Vote_lcapVevejoker_Caverna da akatsuki_Teste Jounin Voting_barVevejoker_Caverna da akatsuki_Teste Jounin Vote_rcap 
Tsuchikage Burst
Vevejoker_Caverna da akatsuki_Teste Jounin Vote_lcapVevejoker_Caverna da akatsuki_Teste Jounin Voting_barVevejoker_Caverna da akatsuki_Teste Jounin Vote_rcap 
nossos banners
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

 

 Vevejoker_Caverna da akatsuki_Teste Jounin

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Joker_Uchiha
Acadêmico
Acadêmico
Joker_Uchiha


Mensagens : 38
Pontos : 82
Reputação : 1
Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 29
Localização : Rj

Ficha Ninja
Level Ninja:
Vevejoker_Caverna da akatsuki_Teste Jounin Left_bar_bleue13/100Vevejoker_Caverna da akatsuki_Teste Jounin Empty_bar_bleue  (13/100)
Hp do ninja Hp do ninja:
Vevejoker_Caverna da akatsuki_Teste Jounin Left_bar_bleue130/130Vevejoker_Caverna da akatsuki_Teste Jounin Empty_bar_bleue  (130/130)
Experiencia:
Vevejoker_Caverna da akatsuki_Teste Jounin Left_bar_bleue1/1Vevejoker_Caverna da akatsuki_Teste Jounin Empty_bar_bleue  (1/1)

Vevejoker_Caverna da akatsuki_Teste Jounin Empty
MensagemAssunto: Vevejoker_Caverna da akatsuki_Teste Jounin   Vevejoker_Caverna da akatsuki_Teste Jounin Icon_minitimeTer maio 17, 2011 6:18 pm

Eu estava mto poderoso e querendo mais poder
Dessa vez não deixei a vila da folha vir até mim...
Eu fui até ela
Chegando lá tinha um bando de guardas
Então decidi matar todos....

Batalha:

Guardas: Ei vc não devia estar aqui
Vozes: Ei e um membro da akatsuki....
Eu: Vamos quem vem primeiro
Então vieram um bando
Eu: Eu vou invocar meu biju...
Aaaaaaaaaaaaaah chackra maximo....
Faço 100000000000000000000000000000000 clones e começo a bater em todos os guardas
Eu: Muahahahahha
Então uso o sharingan quando menos percebo ele está nivel 2
Eu: Hum.. Eu adorei isso
Eu começo a deixar todos em ilusões.... E todos ficam paralizados de medo..
Então uso chuva flamejante Atingido todos e derrentendo-os
Então chega um ninja...
Ninja misterioso: Olá ... Meu nome é Thyago Nara...Estou aqui para parar você
Eu: Voce me parar??? Não me faça rir!!!
Thyago nara: Vc se acha mto forte? Vc pode não ter percebido. Mais voce está paralizado...
Eu: Hahaha vc acha que isso vai me parar.
Olho para ele com o sharingan e faço ele parar.
Thyago nara usa um furacão de agua e me atinge em cheio
Eu: AAAAAAAAAAAAAAAAH (voz maligna)Vc vai me pagar
Eu: Eu vou usar o poder inteiro do meu biju
Thyago nara : Vevejoker_Caverna da akatsuki_Teste Jounin 3951498785 biju??????
Eu: Vai la houkou
Então eu fico montado emcima dela
Thyago nara: Eu tbm vou liberar meu biju. Vai nibi
Nibi: Gryaahh
Vamos lá venha
Thyago nara usa uma bola de fogo do nibi mais então eu uso o suiton do meu biju para para-lo fazendo um vapor
Eu saio do vapor com um rasengan elemental em cada mão e atinjo a barriga dele em cheio
Thyago nara: Vc vai me pagar
Então ele faz 10000000000 kage bushin e eu tbm
Então thyago nara vem em minha direção com um shidori e eu vo na direção dele com um rasengan elemental causando um grande impacto
Quando some o vapor os dois estão de pé
Mais eu estou rindo e thyago nara está desmaiado
Eu: Muahahahahha Vc e mto fraco!!!!
Então o corpo de Thyago nara some
Eu: Desgraçdo.. era um kagee bushin
Então vem o verdadeiro por trás de mim mais eu seguro a mão dele e o pego pelo pescoço Queimando a pele dele com meu poder de ar quente que queima qualquer coisa...
Thyago nara está totalmente acabado....
Eu: Eu não preciso de mais nada aqui eu ja consegui meu sharingan nivel 2........Não preciso de lichos como vocês de konoha muahahaha
Então assim eu invoco um sapo e fujo de konoha deixando ele toda destruida
Ir para o topo Ir para baixo
Igor Uchiha
Acadêmico
Acadêmico
Igor Uchiha


Mensagens : 33
Pontos : 58
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 26

Ficha Ninja
Level Ninja:
Vevejoker_Caverna da akatsuki_Teste Jounin Left_bar_bleue57/100Vevejoker_Caverna da akatsuki_Teste Jounin Empty_bar_bleue  (57/100)
Hp do ninja Hp do ninja:
Vevejoker_Caverna da akatsuki_Teste Jounin Left_bar_bleue570/570Vevejoker_Caverna da akatsuki_Teste Jounin Empty_bar_bleue  (570/570)
Experiencia:
Vevejoker_Caverna da akatsuki_Teste Jounin Left_bar_bleue1/1Vevejoker_Caverna da akatsuki_Teste Jounin Empty_bar_bleue  (1/1)

Vevejoker_Caverna da akatsuki_Teste Jounin Empty
MensagemAssunto: Re: Vevejoker_Caverna da akatsuki_Teste Jounin   Vevejoker_Caverna da akatsuki_Teste Jounin Icon_minitimeTer maio 17, 2011 6:24 pm

parabens... vc virou um jounin
Ir para o topo Ir para baixo
 
Vevejoker_Caverna da akatsuki_Teste Jounin
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Regras Teste Jounin
» igor uchiha-base da akatsuke-teste jounin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto PT/BR :: Academia Ninja :: Teste Jounin-
Ir para: