Naruto PT/BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto PT/BR

Encontre Seu Destino Shinobi aqui
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Parceiros
Top 30
Vote em Nós
Top30 Brasil - Vote neste site!
Concurso Top30
Top dos mais postadores
Thyago Nara
Vevejoker_Vila Da folha_Teste Anbu Vote_lcapVevejoker_Vila Da folha_Teste Anbu Voting_barVevejoker_Vila Da folha_Teste Anbu Vote_rcap 
Joker_Uchiha
Vevejoker_Vila Da folha_Teste Anbu Vote_lcapVevejoker_Vila Da folha_Teste Anbu Voting_barVevejoker_Vila Da folha_Teste Anbu Vote_rcap 
Igor Uchiha
Vevejoker_Vila Da folha_Teste Anbu Vote_lcapVevejoker_Vila Da folha_Teste Anbu Voting_barVevejoker_Vila Da folha_Teste Anbu Vote_rcap 
Koji Hyuuga
Vevejoker_Vila Da folha_Teste Anbu Vote_lcapVevejoker_Vila Da folha_Teste Anbu Voting_barVevejoker_Vila Da folha_Teste Anbu Vote_rcap 
Billy_Uchiha
Vevejoker_Vila Da folha_Teste Anbu Vote_lcapVevejoker_Vila Da folha_Teste Anbu Voting_barVevejoker_Vila Da folha_Teste Anbu Vote_rcap 
Bruno Hyuuga
Vevejoker_Vila Da folha_Teste Anbu Vote_lcapVevejoker_Vila Da folha_Teste Anbu Voting_barVevejoker_Vila Da folha_Teste Anbu Vote_rcap 
Chan Uchiha
Vevejoker_Vila Da folha_Teste Anbu Vote_lcapVevejoker_Vila Da folha_Teste Anbu Voting_barVevejoker_Vila Da folha_Teste Anbu Vote_rcap 
mateus Uzumaki
Vevejoker_Vila Da folha_Teste Anbu Vote_lcapVevejoker_Vila Da folha_Teste Anbu Voting_barVevejoker_Vila Da folha_Teste Anbu Vote_rcap 
d@niel_
Vevejoker_Vila Da folha_Teste Anbu Vote_lcapVevejoker_Vila Da folha_Teste Anbu Voting_barVevejoker_Vila Da folha_Teste Anbu Vote_rcap 
Tsuchikage Burst
Vevejoker_Vila Da folha_Teste Anbu Vote_lcapVevejoker_Vila Da folha_Teste Anbu Voting_barVevejoker_Vila Da folha_Teste Anbu Vote_rcap 
nossos banners
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

 

 Vevejoker_Vila Da folha_Teste Anbu

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Joker_Uchiha
Acadêmico
Acadêmico
Joker_Uchiha


Mensagens : 38
Pontos : 82
Reputação : 1
Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 29
Localização : Rj

Ficha Ninja
Level Ninja:
Vevejoker_Vila Da folha_Teste Anbu Left_bar_bleue13/100Vevejoker_Vila Da folha_Teste Anbu Empty_bar_bleue  (13/100)
Hp do ninja Hp do ninja:
Vevejoker_Vila Da folha_Teste Anbu Left_bar_bleue130/130Vevejoker_Vila Da folha_Teste Anbu Empty_bar_bleue  (130/130)
Experiencia:
Vevejoker_Vila Da folha_Teste Anbu Left_bar_bleue1/1Vevejoker_Vila Da folha_Teste Anbu Empty_bar_bleue  (1/1)

Vevejoker_Vila Da folha_Teste Anbu Empty
MensagemAssunto: Vevejoker_Vila Da folha_Teste Anbu   Vevejoker_Vila Da folha_Teste Anbu Icon_minitimeTer maio 17, 2011 7:38 pm

Chego a aldeia da folha
Eu: é hora de resolver meus assuntos...
Agora chegou a hora da vingança da aldeia da folha..
Eu destruirei essa aldeia...
Então eu entro na vila...

Batalha:

Então eu entro na aldeia e ativo o chackra do meu biju fazendo 100000000000000 kage bushins Então espalho todos pela vila.
Eu começo a fazer uma parte matar os habitantes e ninjas e outras a apenas destruir a vila
O verdadeiro eu estouu escondido na vila disfarçado como guarda
Eu: Minha vingança está quase completa
Um ninja está com muita raiva ele é o Thyago Nara .
Thyago Nara: Vc acha que pode invadir a aldeia da folha . E destuir todos?? Vc é maldoso...
Eu: hahahahahahahaha. Vc acha que palavras vão me impedir
Então pego ele pelo pescoço e começo a inforcar ele
Ele me da um soco na cara e eu voo longe então assim eu uso meu biju e ele tbm ele vem com o shidori e eu com o rasengan
Um grande impacto acontece....Quando some a fumaça estou com a mão na cabeça dele e lanço ele numa parede
Mais ele me possui com a sombra e me paraliza.
Mais então eu me solto com o chackra do biju.E vou diretamente ele.
Dando um soco fazendo ele voar e taco uma shuriken na camisa dele prendendo ele na parde e começo a socar ele
Então ele fica com raiva e começa a tentar me atacar
Então eu ativo o sharingan nvl 2 para não deixar ele me acertar desvio facilmente e depois uso um jutsu bola de fogo
Ele me atinje com um soco no rosto fazendo eu voar longe então ele me acerta um shidori e me prende dentro de um furacão de aguar
Então nos dois começamos a lutar de igual para igual
Quando Eu faço 5 kages bushin e mando dois segurarem eles e faço dois prepararem meu rasengan elemental
então ele fica enorme e pulo atingindo ele então ele fica todo queimado e eletrecutado
Depois disso eu uso chuva flamejante
Ele não descansa e eu uso Jutsu bola de fogo Ele não tem mais forças para desviar
E eu tbm não
Então acabo nossos chackras eentão começamos a lutar em taijutsu
Então eu dou um chute nele fazendo ele voar longe mais ele me da um soco na cara mais eu jogo ele longe então nossos bijus fornecem mais chackraa
Então nós dois usamos rasengan. Os dois ficam machucados então eu uso jutsu bola de fogo e ele veio com chidori então ele fura a bola de fogo se machucando todo mais ele me atinge o chidori em cheio depois disso euu usei chuva flamejante e entrei dentro de uma bola de fogo e faço um rasengan elemental machucando ele mais então eu uso rasengan na barriga dele depois disso ele me da um soco na cara
Então eu uso jutsu bola de fogo nele novamente
Então eu uso rasengan elemental
Ele fica todo machucado e eu tbm
Então tem uma hora que eu uso jutsu bola de fogo Fazendo ele ficar todo queimado
Eu uso o sharingan fazendo ele ficar paralizado assim eu piso no chão fazendo raios irem até ele
Ele usa seu suiton então ele fica molhado eu seguro no rosto dele e começo a eletrecuta-lo
Então eu uso rasengan e ele shidori eu e ele desmaiamos mais eu acordo antes e vou embora
E assim a vila fica toda destruida
Ir para o topo Ir para baixo
Igor Uchiha
Acadêmico
Acadêmico
Igor Uchiha


Mensagens : 33
Pontos : 58
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 26

Ficha Ninja
Level Ninja:
Vevejoker_Vila Da folha_Teste Anbu Left_bar_bleue57/100Vevejoker_Vila Da folha_Teste Anbu Empty_bar_bleue  (57/100)
Hp do ninja Hp do ninja:
Vevejoker_Vila Da folha_Teste Anbu Left_bar_bleue570/570Vevejoker_Vila Da folha_Teste Anbu Empty_bar_bleue  (570/570)
Experiencia:
Vevejoker_Vila Da folha_Teste Anbu Left_bar_bleue1/1Vevejoker_Vila Da folha_Teste Anbu Empty_bar_bleue  (1/1)

Vevejoker_Vila Da folha_Teste Anbu Empty
MensagemAssunto: Re: Vevejoker_Vila Da folha_Teste Anbu   Vevejoker_Vila Da folha_Teste Anbu Icon_minitimeTer maio 17, 2011 8:00 pm

valido
Ir para o topo Ir para baixo
 
Vevejoker_Vila Da folha_Teste Anbu
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto PT/BR :: Academia Ninja :: Teste ANBU-
Ir para: