Naruto PT/BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto PT/BR

Encontre Seu Destino Shinobi aqui
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Parceiros
Top 30
Vote em Nós
Top30 Brasil - Vote neste site!
Concurso Top30
Top dos mais postadores
Thyago Nara
Nidaime Burst_Entrada de Konoha-Teste Gennin Vote_lcapNidaime Burst_Entrada de Konoha-Teste Gennin Voting_barNidaime Burst_Entrada de Konoha-Teste Gennin Vote_rcap 
Joker_Uchiha
Nidaime Burst_Entrada de Konoha-Teste Gennin Vote_lcapNidaime Burst_Entrada de Konoha-Teste Gennin Voting_barNidaime Burst_Entrada de Konoha-Teste Gennin Vote_rcap 
Igor Uchiha
Nidaime Burst_Entrada de Konoha-Teste Gennin Vote_lcapNidaime Burst_Entrada de Konoha-Teste Gennin Voting_barNidaime Burst_Entrada de Konoha-Teste Gennin Vote_rcap 
Koji Hyuuga
Nidaime Burst_Entrada de Konoha-Teste Gennin Vote_lcapNidaime Burst_Entrada de Konoha-Teste Gennin Voting_barNidaime Burst_Entrada de Konoha-Teste Gennin Vote_rcap 
Billy_Uchiha
Nidaime Burst_Entrada de Konoha-Teste Gennin Vote_lcapNidaime Burst_Entrada de Konoha-Teste Gennin Voting_barNidaime Burst_Entrada de Konoha-Teste Gennin Vote_rcap 
Bruno Hyuuga
Nidaime Burst_Entrada de Konoha-Teste Gennin Vote_lcapNidaime Burst_Entrada de Konoha-Teste Gennin Voting_barNidaime Burst_Entrada de Konoha-Teste Gennin Vote_rcap 
Chan Uchiha
Nidaime Burst_Entrada de Konoha-Teste Gennin Vote_lcapNidaime Burst_Entrada de Konoha-Teste Gennin Voting_barNidaime Burst_Entrada de Konoha-Teste Gennin Vote_rcap 
mateus Uzumaki
Nidaime Burst_Entrada de Konoha-Teste Gennin Vote_lcapNidaime Burst_Entrada de Konoha-Teste Gennin Voting_barNidaime Burst_Entrada de Konoha-Teste Gennin Vote_rcap 
d@niel_
Nidaime Burst_Entrada de Konoha-Teste Gennin Vote_lcapNidaime Burst_Entrada de Konoha-Teste Gennin Voting_barNidaime Burst_Entrada de Konoha-Teste Gennin Vote_rcap 
Tsuchikage Burst
Nidaime Burst_Entrada de Konoha-Teste Gennin Vote_lcapNidaime Burst_Entrada de Konoha-Teste Gennin Voting_barNidaime Burst_Entrada de Konoha-Teste Gennin Vote_rcap 
nossos banners
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

 

 Nidaime Burst_Entrada de Konoha-Teste Gennin

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Tsuchikage Burst
Acadêmico
Acadêmico
Tsuchikage Burst


Mensagens : 6
Pontos : 10
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/05/2011

Ficha Ninja
Level Ninja:
Nidaime Burst_Entrada de Konoha-Teste Gennin Left_bar_bleue15/100Nidaime Burst_Entrada de Konoha-Teste Gennin Empty_bar_bleue  (15/100)
Hp do ninja Hp do ninja:
Nidaime Burst_Entrada de Konoha-Teste Gennin Left_bar_bleue150/120Nidaime Burst_Entrada de Konoha-Teste Gennin Empty_bar_bleue  (150/120)
Experiencia:
Nidaime Burst_Entrada de Konoha-Teste Gennin Left_bar_bleue1/1Nidaime Burst_Entrada de Konoha-Teste Gennin Empty_bar_bleue  (1/1)

Nidaime Burst_Entrada de Konoha-Teste Gennin Empty
MensagemAssunto: Nidaime Burst_Entrada de Konoha-Teste Gennin   Nidaime Burst_Entrada de Konoha-Teste Gennin Icon_minitimeTer maio 17, 2011 12:34 pm

Logo saio da vila de Konoha,e estou em uma floresta,a pedido de um dos ninjas superiores de lá,tive que vir até aqui apra realizar uma missão,de expulsar todos os ninjas espiões de outras vilas!

Eu-Mas que droga de missão....Esses ninjas são espiões eles não vão apareçer do nada,pra mim derrotar!Ò.Ó

*Quando mala cabo de falar um deles apareçe!*

Eu-Se ta de brincadeira com a minha cara né..¬¬
Ninja-Mas é claro que não,nós temos que batwr de frente,pra assim,evitar problemas futuros em nossa espionagem!
Eu-Pois então,que venham todos de uma vez,e eu vou derrota-los!
Ninja-Ja que insiste!

*Então,mais 10 deles apareçem!*

Eu-Tudo bem,vamos fazer um acordo,eu derroto você,e depois os outros 10 ta?
Ninja-Claro que não,os 10 primeiro depois eu!
Eu-Tem certeza?
Ninjas-Ataaaaaacccaaarrrr!
Eu-Wooowwww,Doton Armadura de Terra!

*Com a armadura consigo me defender dos ataques dos ninjas..que continuam atacando sem parar..*

Eu-Chega disso,Sunanoryuu!

*Logo,com a terra que havia em minha armadura,junto da terra que havia no campo,consigo concretizar o dragão de areia,e começo a combater 5 ninjas que vinham de frente a batalha!*

Eu-Toma isso!
Ninja-Ahhhhh![Leva uma porrada e voa..]
Eu-Você também!
[Bato em mais 2 ninjas que saem voando]
Eu-Só mais um....
[O ultimo,é engolido pelo dragão,que o cospe junto de muita areia,em cima dos outros 5!]

Ninja:O.O,mas tão rápido!
Eu-Agora,sua vez!
Ninja:Não pense que vai ser tão simples quanto antes,pois eu sou mais forte que esses ninjas!
Eu-Pois venha então!
Ninja:Kage Bushin no Jutsu!
Eu-Sansei-u!

*Porém,a chuva não foi suficiente para derrotar todos,e logo alguns deles me acertam...*

Eu->.<
Ninja:Eu não disse?Agora é se Fim,Kage Bushins,Todos,vamos usar a Chuva de Kunais!
Eu-Acabou a brincadeira...
[Logo,os ninjas começam a retirar suas Kunais para atacar,porém,as nuvens começam a se reunir num unico ponto...os relampagos começam a ser ouvidos com mais intensidade..]
Eu-Tempestade do Dragão!
Ninjas:Ahhhhhh!

*Então,uma enorme tempestade começa a ser lançada diante de todos os Kage Bushins,que um a um vão sendo devorados,como se a propria chuva,estivesse tomando forma,a cada um kage bushin destruido,e logo,ao chegar no ultimo ninja o verdadeiro,ele só teve a ultima visão do seu dia,um dragão enorme de agua,o engolindo,e explodindo com muita pressão de agua!*

Eu-Agora,eu acho que acabou...

[Logo,o ninja cai,e sua transformação se desfaz,e dele,surge o mesmo ninja que havia me encaminhado esta missão,dizendo ter sido um teste para me tornar um Gennin..]

Eu-Por que você não disse antes?
Ninja:Por que não teria graça?¬¬
Eu-'-'
Ninja:Toma,agora você é um Gennin!
Eu-*-*

*Então,volto a konoha,com meu novo titulo,genin!*
Ir para o topo Ir para baixo
Thyago Nara
7 Espadachins da Névoa
7 Espadachins da Névoa
Thyago Nara


Invocações :
Invocações:

Mensagens : 147
Pontos : 310
Reputação : 2
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 26
Localização : Kiri(aldeia da Nevoa)

Ficha Ninja
Level Ninja:
Nidaime Burst_Entrada de Konoha-Teste Gennin Left_bar_bleue1/100Nidaime Burst_Entrada de Konoha-Teste Gennin Empty_bar_bleue  (1/100)
Hp do ninja Hp do ninja:
Nidaime Burst_Entrada de Konoha-Teste Gennin Left_bar_bleue50/50Nidaime Burst_Entrada de Konoha-Teste Gennin Empty_bar_bleue  (50/50)
Experiencia:
Nidaime Burst_Entrada de Konoha-Teste Gennin Left_bar_bleue1/100Nidaime Burst_Entrada de Konoha-Teste Gennin Empty_bar_bleue  (1/100)

Nidaime Burst_Entrada de Konoha-Teste Gennin Empty
MensagemAssunto: Re: Nidaime Burst_Entrada de Konoha-Teste Gennin   Nidaime Burst_Entrada de Konoha-Teste Gennin Icon_minitimeTer maio 17, 2011 2:08 pm

valido
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoptbr.forumeiros.com
 
Nidaime Burst_Entrada de Konoha-Teste Gennin
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Regras teste Gennin
» Billy - Konoha - Teste Genin
» Vevejoker-Konoha-Teste Kage
» igor.uchiha-floresta-teste gennin
» billy - Treste Chuunin - Konoha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto PT/BR :: Academia Ninja :: Teste Genin-
Ir para: