Naruto PT/BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto PT/BR

Encontre Seu Destino Shinobi aqui
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Parceiros
Top 30
Vote em Nós
Top30 Brasil - Vote neste site!
Concurso Top30
Top dos mais postadores
Thyago Nara
Billy - Konoha - Teste Genin  Vote_lcapBilly - Konoha - Teste Genin  Voting_barBilly - Konoha - Teste Genin  Vote_rcap 
Joker_Uchiha
Billy - Konoha - Teste Genin  Vote_lcapBilly - Konoha - Teste Genin  Voting_barBilly - Konoha - Teste Genin  Vote_rcap 
Igor Uchiha
Billy - Konoha - Teste Genin  Vote_lcapBilly - Konoha - Teste Genin  Voting_barBilly - Konoha - Teste Genin  Vote_rcap 
Koji Hyuuga
Billy - Konoha - Teste Genin  Vote_lcapBilly - Konoha - Teste Genin  Voting_barBilly - Konoha - Teste Genin  Vote_rcap 
Billy_Uchiha
Billy - Konoha - Teste Genin  Vote_lcapBilly - Konoha - Teste Genin  Voting_barBilly - Konoha - Teste Genin  Vote_rcap 
Bruno Hyuuga
Billy - Konoha - Teste Genin  Vote_lcapBilly - Konoha - Teste Genin  Voting_barBilly - Konoha - Teste Genin  Vote_rcap 
Chan Uchiha
Billy - Konoha - Teste Genin  Vote_lcapBilly - Konoha - Teste Genin  Voting_barBilly - Konoha - Teste Genin  Vote_rcap 
mateus Uzumaki
Billy - Konoha - Teste Genin  Vote_lcapBilly - Konoha - Teste Genin  Voting_barBilly - Konoha - Teste Genin  Vote_rcap 
d@niel_
Billy - Konoha - Teste Genin  Vote_lcapBilly - Konoha - Teste Genin  Voting_barBilly - Konoha - Teste Genin  Vote_rcap 
Tsuchikage Burst
Billy - Konoha - Teste Genin  Vote_lcapBilly - Konoha - Teste Genin  Voting_barBilly - Konoha - Teste Genin  Vote_rcap 
nossos banners
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

 

 Billy - Konoha - Teste Genin

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Billy_Uchiha
Acadêmico
Acadêmico
Billy_Uchiha


Mensagens : 22
Pontos : 31
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/05/2011

Ficha Ninja
Level Ninja:
Billy - Konoha - Teste Genin  Left_bar_bleue24/100Billy - Konoha - Teste Genin  Empty_bar_bleue  (24/100)
Hp do ninja Hp do ninja:
Billy - Konoha - Teste Genin  Left_bar_bleue240/180Billy - Konoha - Teste Genin  Empty_bar_bleue  (240/180)
Experiencia:
Billy - Konoha - Teste Genin  Left_bar_bleue1/1Billy - Konoha - Teste Genin  Empty_bar_bleue  (1/1)

Billy - Konoha - Teste Genin  Empty
MensagemAssunto: Billy - Konoha - Teste Genin    Billy - Konoha - Teste Genin  Icon_minitimeTer maio 17, 2011 6:11 pm

Eu estava em missão em konoha para ver o estilo de luta deles quando um mensageiro da hokage me viu e quis me matar
Eu: affs que é isso
Ele: Eu sou do clã Hyuga!
Eu: Qui bom para vc dexa de matar logo ¬¬
ele: Quero ver

Eu: PREPARE-SE! SHARIGAN! Billy - Konoha - Teste Genin  291268504
Ele: Affs vc é uchiha?JUTSU POSEÇAO DAS SOBRAS
Eu: NAO! JUTSU BOLA DE FOGO!
O poseçao das sombras falha pois o ninja Nara foi atingido
Eu: Bom desiste? Eu não! JUTSU RAJADA DE FOGO
Ele: ARGH! Ve se segura isso
Ele joga uma kunai em mim mas sou mais esperto e com meu leque defendo
Ele:Droga... JUTSU POSSEÇAO DAS SOMBRAS
Eu: Uarrr Billy - Konoha - Teste Genin  3803690920 IAA JUTSU MULTI CLONES DA SOMBRA
Eu uso meu leque e sai milhares de redemoinhos
Os redemoinhos acerta o cara e nao da para usar
Eu: vou apelar agr MUAHAHAHAHAH LIBERE-SE MIB+NHA BIJUU
Ele: O que? uma bijuu?
EU: JUTSU MULTI CLONES DA SOMBRA
entao 897978788738 clones aparecem
Eu :BOLA DE FOGO
Milhares de bolas de fogo acertam o cara mas ele continua vivo e joga uma shurikem em mim
Eu : NAO FUNCIONARA! Eu seguro a Shurikem e jogo nele de volta BOLA DE FOGO
Milhares de bola de fogo acerta e o cara cai morto no chao
Eu: pronto... Terminei....
Ir para o topo Ir para baixo
Igor Uchiha
Acadêmico
Acadêmico
Igor Uchiha


Mensagens : 33
Pontos : 58
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 26

Ficha Ninja
Level Ninja:
Billy - Konoha - Teste Genin  Left_bar_bleue57/100Billy - Konoha - Teste Genin  Empty_bar_bleue  (57/100)
Hp do ninja Hp do ninja:
Billy - Konoha - Teste Genin  Left_bar_bleue570/570Billy - Konoha - Teste Genin  Empty_bar_bleue  (570/570)
Experiencia:
Billy - Konoha - Teste Genin  Left_bar_bleue1/1Billy - Konoha - Teste Genin  Empty_bar_bleue  (1/1)

Billy - Konoha - Teste Genin  Empty
MensagemAssunto: Re: Billy - Konoha - Teste Genin    Billy - Konoha - Teste Genin  Icon_minitimeTer maio 17, 2011 6:18 pm

valido
Ir para o topo Ir para baixo
~Ilusion.
Acadêmico
Acadêmico
~Ilusion.


Mensagens : 4
Pontos : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/07/2011

Ficha Ninja
Level Ninja:
Billy - Konoha - Teste Genin  Left_bar_bleue1/100Billy - Konoha - Teste Genin  Empty_bar_bleue  (1/100)
Hp do ninja Hp do ninja:
Billy - Konoha - Teste Genin  Left_bar_bleue50/50Billy - Konoha - Teste Genin  Empty_bar_bleue  (50/50)
Experiencia:
Billy - Konoha - Teste Genin  Left_bar_bleue1/1Billy - Konoha - Teste Genin  Empty_bar_bleue  (1/1)

Billy - Konoha - Teste Genin  Empty
MensagemAssunto: Re: Billy - Konoha - Teste Genin    Billy - Konoha - Teste Genin  Icon_minitimeQui Jul 28, 2011 6:31 pm

Pouco tempo depois , após eu ser expulso de minha aldeia (Folha).
Estava eu andando nas matas quando aparece um ninja da aldeia da pedra e diz :
Ninja da Pedra:Ei , você ! De onde vem ?
Eu: Não importa . Eu não devo satisfações a você !
Ninja da Pedra:Como é ? Vou te ensinar a respeitar os ninjas de niveis maiores que o seu !
Eu: Você quer realmente quer lutar comigo ? é uma pena ! não irei pegar leve !
Ninja da Pedra:Hahahaha ! uma criança tola como você não vai nem me fazer um arranhão.
Ninja da Pedra:Estilo terra ! Jutsu Cataratas de rochas !
Eu:Estilo Lava ! Jutsu Cachoeira Fervente !
As pedras começaram a diluir . virando pó.
Então eu decidi acabar com isso rápido .
Ninja da Pedra:Muito bom. Mais você não é páreo para mim !
Eu: Hm..
Ninja da Pedra:Vou mostrar meu jutsu mais forte ! AAAAAH ! Estilo Terra ! Jutsu Pedra Destruidora !
Então uma rocha gigantesca começa a cair sobre mim! Sem saída eu então libero meu Jutsu Ocular Secreto !
Ninja da Pedra:Hhaahah .. você não tem escapatória !
Eu:Quer ver ? Sharingan Billy - Konoha - Teste Genin  291268504
Eu: Doujutsu ! Youton Eien Goukkakyo no Jutsu ( Estilo Lava : Jutsu bola de fogo eterna)
Então ele vê um clone de si mesmo pegando fogo até o corpo derreter . O ninja da pedra começa a se desesperar
e então desmaia com queimaduras muito feias .
Eu: E então ! isso é tudo ? nem suei.
Então viro minhas costas desativo meu Sharingan e continuo andando tranquilamente . (PS: A pedra gigante do jutsu dele caiu em cima dele mesmo , pois meu jutsu foi rapido e eu usei ele como troca de lados e não muito para feri-lo)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Billy - Konoha - Teste Genin  Empty
MensagemAssunto: Re: Billy - Konoha - Teste Genin    Billy - Konoha - Teste Genin  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Billy - Konoha - Teste Genin
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» daniel-teste genin-campo de batalha
» Regras teste Gennin
» Nidaime Burst_Entrada de Konoha-Teste Gennin
» Teste genin-Caverna Akatsuki-Chan
» daniel-teste genin-campo de batalha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto PT/BR :: Academia Ninja :: Teste Genin-
Ir para: